terça-feira, 4 de junho de 2019

(Jo 17,1-11a)

"... Pai, glorifica-me junto de ti ... Manifestei teu nome aos homens ... Eu te rogo por... aqueles que me deste, porque são teus".

Jesus, tendo chegado a hora de voltares para junto de Deus, ciente de todas as humilhações e padecimentos pelos quais passarias, antes de entrar na glória definitiva, Tu Te diriges ao Pai, pedindo-Lhe que tenha piedade de nós. Vieste ao mundo para que os homens pudessem conhecer a bondade de Deus Pai que, em Sua infinita misericórdia, fez de Ti o Cordeiro imolado, provando que nos ama sem medida. Flagelado e morto na Cruz, tomaste sobre Teus ombros nossos pecados, oferecendo-nos vida nova. Senhor, sinto-me abençoada por ter sido escolhida entre tantas pessoas para fazer parte de Teus seguidores. Quero corresponder a Teu chamado, colocando-me à disposição para levar Tua Palavra de amor aos que, preocupados com a batalha pela sobrevivência, lutam sozinhos, quando poderiam contar com Tua ajuda e sofrerem menos. Abre seus corações, Jesus, para que Te acolham e entendam que somos todos filhos amados de Deus e oras por nós, torcendo pela nossa felicidade. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário