quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

(Lc 16, 19-31)

   "Pai, eu te suplico, manda Lázaro à casa de meu pai, porque eu tenho cinco irmãos. Manda preveni-los, para que não venham também eles para este lugar de tormento."

   Jesus, em Sua grande misericórdia, Deus Pai nos alerta para que atendamos Teu chamado e aprendamos Contigo a viver melhor. Eu Te louvo e glorifico, a cada instante, porque me permitiste compreender que só em Tua companhia posso sentir-me confortada, mesmo em meio às preocupações. Tu me exortas a proclamar Tua Palavra junto aos meus que, apesar de não A seguirem como deveriam, estou certa de que já assimilaram que a fé e a confiança em Deus levam o homem a viver e agir com segurança e tranquilidade e que, na partilha dos dons e bens com que somos agraciados, sem mérito algum de nossa parte, reside a bênção de podermos, um dia, ser recebidos por Ti no Reino dos céus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário