domingo, 2 de novembro de 2014

(Jo 11, 17-27)

   "Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, mesmo que morra, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim não morrerá jamais."
 
    Jesus, aprendi a crer em Ti desde a mais tenra idade. Sabia que eras o Filho de Deus Pai, que morreu na Cruz para nossa salvação e que estavas pronto a me ajudar em todos os momentos de minha vida. Todavia, não estava continuamente em comunhão Contigo e, procurava-Te somente quando necessitava de que resolvesses meus problemas. Tinha fé em Tua disposição em solucioná-los e sempre recebia de Ti toda a atenção. Hoje, porém, dedico-Te todos os momentos de meus dias, oferecendo-Te, em honra e louvor, cada batida de meu coração, cada pulsação do sangue em minhas veias, cada inspiração e expiração, que me são dadas por Deus Pai, suplicando-Lhe que não permita que eu me ausente de Tua presença, nem sequer quando estou em absoluto repouso. Abandonada em Teus braços, sei que estou segura e serei confortada em Teu imenso amor por mim, pois não deixarás que o peso de meus fardos, nesta existência, seja maior do que eu possa suportar. Obrigada, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário