sexta-feira, 21 de novembro de 2014

(Mt. 12, 46-50)

   "... todo aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe."

   Jesus, quando medito esse Evangelho, logo me vem à mente como Tu nos equiparas à Tua mãe que é santa, de coração imaculado. Agora percebo Tua estratégia de outra forma, pois todas as vezes que recebemos um elogio, aquela atitude tende a ser reforçada, para que continuemos a sentir o prazer de  agradar, principalmente a Ti. Assim, que façamos a vontade de Deus é o que esperas de nós e, se somos  louvados por Ti ao nos comportar da forma que Te leva a nos engrandecer tanto, quanto mais haveremos de seguir o que pregas. Sou-Te muito agradecida, Jesus, por me revelares formas diversas de compreender  Tua Palavra a cada leitura. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário