segunda-feira, 3 de novembro de 2014

(Lc 14,12-14)

   " ...quando deres uma festa, convida os pobres, os aleijados, os coxos, os cegos. Então serás feliz! Porque eles não te podem retribuir."

   Jesus, não permitas que eu espere retribuição por ações de solidariedade que me forem atribuídas, mas que as desempenhe com amor e compaixão junto a meu próximo, ajudando-o em suas necessidades materiais, orando por ele e, sobretudo, apresentando-Te, para que saibam que ninguém é infeliz se Te acolhe em seu coração, cultivando-Te como melhor amigo e companheiro inseparável. Faz-me humilde, Senhor, e dá-me oportunidades de servir-Te em meus irmãos, sem esperar recompensa, pois o maior presente que quero receber é jamais me afastar de Ti e ser capacitada a conquistar para conhecer-Te e seguir-Te todos os que por mim passarem, de modo muito especial, meus entes queridos, aqueles que me foram confiados por Deus Pai para conviver e orientar  nesta existência. Obrigada, Jesus, porque me deste a graça de exercitar a paciência e sei que, no tempo certo, verei meu desejo realizado. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário