quarta-feira, 26 de novembro de 2014

(Lc 21, 12-19)

   "... disse Jesus aos seus discípulos: '... sereis presos e perseguidos; ... Esta será a ocasião em que testemunhareis a vossa fé.'"

   Jesus, Tu deixas claro que não será fácil seguir-Te. Tenho o privilégio de viver em um  país em que posso escolher o credo com o qual me identifico, e não preciso preocupar-me em defender-me de ataques dos que não o professam. Todavia, vejo que, apesar de serem muitos os cristãos espalhados pelo mundo, maior é o número dos que perambulam, procurando encontrar a realização de seus ideais, sem contudo, reconhecerem que só clamando a Deus, em Teu nome é que obterão a PAZ interior que desejam. Eu creio, Jesus, que Tu podes atrair para acolher-Te em seus corações todas as pessoas. Peço-Te que não demores a dar-lhes a graça de Te conhecerem e juntarem-se aos que lutam pela causa de Deus, aqui nesta existência, praticando a justiça e a caridade para que, um dia, estejamos todos face a face Contigo no Paraíso Eterno. amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário