quarta-feira, 5 de novembro de 2014

(Lc 14, 25-33)

   "Quem não carrega sua cruz e não caminha atrás de mim, não pode ser meu discípulo."

   Jesus, somente caminhando atrás de Ti é que posso suportar todas as dificuldades que se me apresentam em tandos momentos de minha vida. Tu me ajudas a compreender e a aceitar, com fé e confiança, o que não está a meu alcance resolver. Abandono-me nas mãos de Deus e sinto que tudo posso esperar de Ti que fortaleces meu desejo de vencer e de viver. Se estou Contigo, nada temo, e anseio por mostrar aos que me cercam como sou abençoada, vivendo a PAZ que vem de Ti, para que também eles queiram empenhar-se em conhecer Tua Palavra, que leva à alegria verdadeira, na satisfação que nos dá saber que podemos ser felizes, independentemente dos prazeres oferecidos por este mundo repleto de facilidades e ilusões. Obrigada, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário