quarta-feira, 12 de novembro de 2014

(Lc 17, 11-19)

   "...Jesus lhe perguntou: 'Não foram dez os curados? E os outros nove, onde estão? Não houve quem voltasse para dar glória a Deus, a não ser este estrangeiro?' E disse-lhe: 'Levanta-te e vai! Tua fé te salvou.'"

   Jesus, fica ao meu lado, envia o Teu Espírito Santo para me ajudar a discernir sobre meus atos, a tratar meu próximo com amor, a reconhecer as graças que recebo de Ti, a cada instante, sem nenhum  merecimento.  Não permitas que eu me esqueça de glorificar Teu Santo Nome e Tua Trindade, prostrando meu coração o Teus pés em preces fervorosas, pela minha conversão e a de toda a humanidade pecadora, por aqueles que não se lembram de dar graças a Deus pela vida, pelo dom de Teu imenso amor por todos nós. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário