domingo, 9 de novembro de 2014

(Jo 2, 13-22)

   "Não façais da casa de meu Pai uma casa de comércio!"

   Jesus, a igreja é o lugar onde nos reunimos para fortalecer nossa fé, pois oramos uns pelos outros e por toda a humanidade, sobretudo pelas pessoas que se encontram afastadas de Teu amor. Não podemos fazer dela um local de comércio, nem de troca de favores, exigindo de Deus uma resposta a nossas necessidades, mediante promessas e sacrifícios. Tu nos mostras que o verdadeiro templo de Deus é nosso coração e é nele que desejas habitar. Concede-nos, Senhor, compreendermos que a vida em Ti é que nos levará a aprendermos como nos posicionar diante dos irmãos que sofrem, colocando-nos em seus lugares, como fizeste conosco. Fica comigo, Jesus, faz de meu ser um sacrário, que me conduza a apresentar-Te onde quer que eu esteja. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário