domingo, 16 de novembro de 2014

(Mt 25, 14-30)

   "Como foste fiel na administração de tão pouco, eu te confiarei muito mais. Vem participar da minha alegria!"

   Jesus, refletindo sobre os dons e bens que recebi de Deus, desde sempre, chego à conclusão de que pouco aproveitei para fazê-los frutificar, mas tenho pleno entendimento de que isso só aconteceu porque demorei muito para perceber que somente fazendo de Ti o meu melhor Amigo e o administrador de minha vida poderia encontrar a satisfação em agradar-Te, quando distribuo meu tempo entre ações de solidariedade fraterna e orações por mim mesma, pelos que amo e por toda a humanidade, principalmente pelas pessoas que sofrem, sem saber que Tu és o consolo e o alívio para suas tristezas e dores. Mostra-lhes, Jesus, o caminho que leva a Teu encontro, como fizeste comigo e, certamente eles estarão prontos a Te seguir e a fazer render os talentos que lhe foram dados por Deus Pai, para glória de Tua Trindade e para a salvação de suas almas. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário