quinta-feira, 20 de novembro de 2014

(Lc 19, 41-44)

   "Naquele tempo, quando Jesus se aproximou de Jerusalém e viu a cidade, começou a chorar. E disse: 'Se tu também compreendesses hoje o que te pode trazer a paz!'"

   Jesus, temos nesta vida muitas tribulações e ninguém está livre delas. Cada um a seu modo, passa por tristezas e sofrimentos. Mas muito depende da maneira como os encaramos, para que possamos superá-los. Aprendi, por meio da leitura e meditação diária de Tua Palavra, a abandonar-me nos braços de Deus e, em Teu nome, confiar que nada dura para sempre, porque estás comigo para me apoiar nos tropeços e me  levantar nas quedas. Ensinaste-me também a aproveitar os desafios para crescer na espiritualidade, rezando por aqueles que me trazem dissabores e pedindo-Te que lhes dês a chance de terem um encontro pessoal Contigo para que, curados interiormente e libertos das ilusões deste mundo, vivenciem a Tua PAZ. Obrigada, Senhor Jesus! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário