sexta-feira, 26 de junho de 2015

(Mt 8, 1-14)

"'Senhor, se queres, tu tens o poder de me purificar.' Jesus estendeu a mão, tocou nele e disse: 'Eu quero, fica limpo.' No mesmo instante o homem ficou curado da lepra."

Jesus, creio que Tu queres limpar as impurezas que carrego como fardo pesado, por ter sido contaminada pelos valores distorcidos do mundo. Desejo muito desvencilhar-me deles, mas sei que para isso é preciso desapegar-me de tudo o que me distancia de Tua graça. Já me concedeste o primeiro passo, permitindo-me aceitar seguir-Te. Considero-me privilegiada por ter sido escolhida por Deus entre tantas pessoas que são muito melhores do que eu. Quero fazer jus a Teu chamado, mas por ser fraca e impotente, estou sujeita a quedas que, muitas vezes, levam-me a desanimar, quando demoras muito a sanar minhas necessidades, as quais penso serem de Teu agrado. Então dizes ao meu coração que essa espera é necessária para que eu me aproxime mais de Ti, fazendo-me crescer na espiritualidade, dando-me a certeza de que Deus não deixará inacabada a obra que iniciou em minha vida. Louvo e glorifico Tua Trindade Santa, Senhor, por dar-me a conhecer essa verdade, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário