sábado, 27 de junho de 2015

(Mt 8, 5-17)

"... Jesus disse ao oficial: 'Vai! e seja feito como tu creste.' E, naquela mesma hora, o empregado ficou curado."

Jesus, minha caminhada rumo a Ti leva-me, cada vez mais, a sentir que nada é mais gratificante do que estar em Tua presença. Crer, sem nada duvidar, que nos darás o que precisamos, para confortar nosso coração, é o segredo que nos revelas nesta passagem do Evangelho. Quantas vezes já li e ouvi o que disseste ao oficial romano, mas, hoje, esta Palavra tocou-me com muita intensidade. Tenho tido muitas provas de que posso contar Contigo em meu dia a dia. Quero crer mais, Jesus, pois sei que me abraçarás em minhas alegrias e me carregarás no colo, quando a dor tomar conta de meu ser. Tu és, Senhor, meu refúgio, minha PAZ e meu porto seguro. Obrigada, Jesus! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário