segunda-feira, 29 de junho de 2015

(Mt 8, 18-22)

"'Mestre, eu te seguirei onde quer que tu vás.' Jesus lhe respondeu: 'As raposas têm suas tocas e as aves dos céus têm seus ninhos: mas o Filho do Homem não tem onde reclinar a cabeça.'"

Jesus, estás dizendo que para seguir-Te, precisamos aceitar uma vida incerta, não sabendo onde repousar no fim do dia. Minha ignorância não permite que eu assimile Teu raciocínio, pois penso que, a Teu lado, jamais passarei por necessidades que me deixem desamparada. Com todo o respeito que devo a Ti, Senhor, prefiro continuar com meu modo de pensar, porque, como afirmas reincidentemente aos que têm fé, que tudo o que pedirmos ao Pai, acreditando que já recebemos, assim será, seguir-Te-ei confiante de que, a Teu lado, estarei sempre em segurança. Obrigada, Jesus, por dar-me esta certeza. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário