quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

(Lc 11, 29-32)

",,, Jesus começou a dizer: 'Esta geração é uma geração má. Ela busca um sinal, mas nenhum sinal lhe será dado...'"

Jesus, os que esperam receber sinais para que se predisponham à conversão poderão atravessar esta existência sem se aproximarem de Tua graça. Se, lançando-nos nos braços de Deus, pedirmos que fortaleças nossa fé, esforçando-nos para viver como ensinas, seremos preenchidos com Tua presença e estaremos seguros, sentindo Tua mão forte a aliviar o peso do fardo que carregamos. Agradeço-Te, Jesus, porque me permitiste crer que és Filho de Deus e posso contar com Tua proteção em todos os momentos de minha vida. Tu me exortas a dedicar os primeiros momentos do dia à leitura de Tua Palavra, ensinando-me a invocar Teu Santo nome, a cada instante, e a louvar Tua Trindade Santa, em agradecimento pelas bênçãos recebidas, sobretudo, pelo dom da fé, que apesar de ainda incipiente, traz-me a certeza de que não me abandonarás, ajudando-me a superar as dificuldades, confortando-me nas tristezas e comemorando comigo as vitórias que, longe de Ti, jamais conseguiria conquistar. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário