quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

(Mc 6, 7-13)

"... Jesus chamou os doze, e começou a enviá-los dois a dois, dando-lhes poder sobre os espíritos impuros".

Jesus, do mesmo modo como enviaste Teus seguidores mais próximos a evangelizar, sinto-me também convocada a levar Tua Palavra aos que vivem a meu lado, mas não podem sentir a PAZ que toma conta de meu ser, por não estarem comprometidos com Tua Verdade. Devo compreender sua maneira de pensar, porque nem sempre estive tão certa de que só estando junto a Ti, sentir-me-ia segura e confortável, considerando que os minutos que dedico à leitura e meditação do Evangelho são os que me trazem mais satisfação em vivenciar a cada dia. Por isso, logo pela manhã, reservo um tempo para encontrar-me Contigo, entregando-Te as dúvidas que me afligem no momento, confiando em Tua misericórdia e agradecendo por todas as graças que me são concedidas, a cada instante, mesmo que eu não as mereça. Obrigada, Senhor Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário