segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

(Lc 4, 24-40)

"Jesus, vindo a Nazaré, disse ao povo na sinagoga: 'Em verdade eu vos digo que nenhum profeta é bem recebido em sua pátria'".

Jesus, sinto-me abençoada por ter sido chamada para seguir-Te e fico muito entristecida por saber que, mesmo passados tantos séculos em que já foram provados e divulgados os milagres que realizas na vida dos que em Ti creem e esperam, ainda assim, muitas pessoas vivem à margem da sociedade, praticando atos ilícitos, na esperança de se darem bem nesta vida. Tu me escolheste para a missão de levar Tua Palavra aos que me cercam, todavia, como bem relatas neste Evangelho, não recebo muita atenção, quando manifesto o desejo de apresentar-Te a eles, sobretudo aos que mais amo e que me foram por Deus confiados para orientar nesta existência. Apesar da dificuldade que tenho encontrado e sabendo que estás no comando de tudo, Senhor, sei que, um dia, todos quererão Te encontrar. Coloco-os em minhas preces para que o consigam, por amor a Ti que és Deus com o Pai e o Espírito Santo, e não pela dor, opção sofrida para se perceber qual é o caminho que leva à consciência tranquila e à PAZ interior. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário