domingo, 21 de fevereiro de 2016

(Lc 9, 28b-36)

"Da nuvem, porém, saiu uma voz que dizia: 'Este é o meu Filho, o Escolhido. Escutai o que el diz!'"

Jesus, quero aprender a silenciar meu coração para escutar o que tens a me dizer. Confesso que encontro grande dificuldade para realizar o que Deus nos convoca fazer nesta leitura. As atividades do dia a dia, o burburinho do mundo ao redor, a mente sempre em ebulição impedem minha concentração no mais importante, que é aconselhar-me Contigo em todas as situações a que estou sujeita nesta existência. Quantas vezes, em meio a uma prece, percebo-me a divagar, com pensamentos que me distanciam de Ti. Mas, em Tua tão grande misericórdia, Tua me trazes de volta, fazendo-me retornar ao que me aproxima de Teu amor, exortando-me a preces de perdão e louvor em agradecimento por dar-me uma chance atrás da outra para estar Contigo e receber a graça de saber-me filha amada de Deus Pai. Sou privilegiada com a PAZ que invade e alegra meu viver e sinto um desejo incontido de apresentar-Te a todas as pessoas, para que também possam experimentar o júbilo de conhecer-Te, reconhecer-Te como Senhor e Salvador, e poderem contar com o imenso amor com que envolves a todos os que em Ti confiam e esperam. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário