segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

(Mc 6, 53-56)

"... colocavam os doentes nas praças e pediam-lhe para tocar, ao menos, a barra de sua veste. E todos quantos o tocavam ficavam curados".

Jesus, quanto sacrifício faziam as pessoas para levarem à Tua presença os doentes que lhes eram caros, confiando em Teu poder de curá-los dos males que os afligiam... Hoje, mesmo sabendo que estás à nossa disposição, dia e noite, esperando apenas que peçamos Tua ajuda para solucionar todos os problemas que fazem parte de nosso cotidiano, muitos ainda não se deram conta da riqueza que guardam dentro de si, depositando nos homens sua própria segurança. Agradeço-Te, Jesus, por reconhecer-Te como meu melhor amigo e companheiro inseparável, percebendo que, por Tua intercessão, a cada momento, recebo de Deus muitas bênçãos e graças. Se Te procuro, estás à minha disposição para ouvir-me e aconselhar-me. Grande é minha alegria por não estar sozinha para carregar o fardo que, às vezes sinto ser demasiado pesado para mim. Sou-Te grata pelo privilégio de deixar-me viver em Tua amizade e saber que estás à frente de todos os meus projetos, porque a Ti me entrego de todo o coração. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário