domingo, 7 de fevereiro de 2016

(Lc 5, 1-11)

'Avança para águas mais profundas ... (...) De hoje em diante tu serás pescador de homens'.

Jesus, fui escolhida por Deus para aprender a viver neste mundo de acordo com Teus ensinamentos e apaixonei-me por Teu jeito amoroso de Ser. Sabendo que minha parcela humana é dominadora, tenho me dedicado à leitura e meditação das Sagradas Escrituras, sentindo que me proteges, conduzindo-me nas situações em que me vejo apurada. Ciente da importância de Tua presença viva em nosso dia a dia, tenho tentado conquistar para seguir-Te também aqueles a quem mais amo e para os quais desejo a felicidade. Não tenho conseguido muito progresso nesta empreitada, mas como aprendi que o tempo de Deus difere do nosso, continuo perseverando, na certeza de que um dia, eles encontrarão a PAZ interior, que concedes a todo aquele que Te acolhe em seu coração, confiando e esperando em Tua misericórdia. Ajuda-me, Jesus, a avançar para águas mais profundas e a apresentar-Te aos que ainda não se deixaram seduzir por Tua divina graça, fazendo de mim também uma pescadora de almas. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário