sábado, 6 de fevereiro de 2016

(Mc 6, 30-34)

"... correram a pé, e chegaram lá antes deles. Ao desembarcar, Jesus viu uma numerosa multidão e teve compaixão, porque eram como ovelhas sem pastor".

Jesus, como o povo ansiava encontrar-Te, a fim de receberem as bênçãos que distribuías, chegando antes ao lugar para onde ias, mesmo sabendo ser impossível que isto aconteça, pois já estás em todos as partes, quero também chegar primeiro e recepcionar-Te com louvores e glórias, em agradecimento por ter sido escolhida pelo Pai para adorar-Te de todo coração. Tu me dás livre acesso à Tua presença, ouvindo o que tenho a confidenciar e, sem cerimônia, falo Contigo o dia todo, muitas vezes, até em voz alta. Sei, porém, que mais do que expor o que sinto, preciso saber escutar o que tens a me dizer. Peço-Te, Jesus, que me ensines a aquietar-me para que, silente em Tua companhia, acolhendo Teus conselhos, eu continue perseverando em Teu seguimento e seja exemplo de vida em Ti aos que me cercam. Obrigada, Senhor Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário