segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

(Jo 1,10-28)

   "... no meio de vós está aquele que vós não conheceis, e que vem depois de mim. Eu não mereço desamarrar a correia de suas sandálias".

   Senhor,  sei que sou infinitamente ignorante e que não tenho condições de ensinar nada a ninguém, porém, tenho um desejo imenso de aprender com Tua Palavra a viver segundo as leis divinas, dando exemplo de fé e confiança em Ti, sobretudo aos que me são mais próximos, aos que me foram confiados para conviver nesta existência terrena. Quero provar aos que me cercam que dedicar um tempinho exclusivo a Deus todos os dias, pedindo-Te que não permitas que nos afastemos de Ti, em momento algum, é a segurança de que precisamos para discernir sobre os eventuais problemas que surgirem, e que sozinhos não teríamos como resolver. Muitos ainda não perceberam que estás no meio de nós e, mesmo que não clamemos por Teu nome,Tu nos amparas quando tropeçamos, para que nossa queda não nos leve à total derrota. Ajuda-nos a compreender, Jesus, que segurando firme em Tua mão, nada teremos a temer. Obrigada, Senhor Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário