sábado, 7 de janeiro de 2017

(Jo 2, 1-11)

   "Naquele tempo, houve um casamento em Caná da Galileia. A mãe de Jesus estava presente. Também Jesus e seus discípulos tinham sido convidados..."

   Jesus, percebendo  a falta de vinho na recepção das bodas de Caná, Tua mãe recorreu a Ti, na certeza de que Tu evitarias o constrangimento pelo qual os noivos poderiam passar. Sem alarde, transformaste água em vinho da melhor qualidade, concedendo a todos comemorarem com alegria a festa do casamento. Jesus, se és nosso convidado para fazer parte de nossa vida, também podemos contar Contigo em nossas dificuldades. Tu estás sempre nos socorrendo, mesmo que não o percebamos. Quero que estejas presente, junto com Tua mãe em todos os momentos de minha vida e me ensines a agir sempre de acordo com a vontade de Deus, transformando-me em um ser humano melhor, dando-me oportunidades de levar Tua Palavra a todos os que eu encontrar e, sobretudo a seguir Teus mandamentos, na prática, não ficando apenas na teoria. Ajuda-me, Jesus. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário