quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

(Mc 11,29-39)

   "E ele se aproximou, segurou sua mão e ajudou-a a levantar-se. Então, a febre desapareceu; e ela começou a servi-los".

   Jesus, queremos viver bem com segurança e conforto. Mas não são todos os que têm  consciência de que, confiando em si mesmos ou em outro ser humano, jamais obterão uma resposta eficaz para suas necessidades. No desejo de ser uma pessoa melhor, dedicando-me à leitura e meditação diária de Tua Palavra, estou aprendendo e comprovando, nas situações do dia a dia,  que posso contar sempre com Tua ajuda para apoiar-me quando tropeço e levantar-me quando estou caída. Tu me tiras do ostracismo e me exortas a buscar-Te nas orações diárias, a enxergar-Te nas pessoas que me cercam, a vigiar e a servir-Te nos irmãos que precisam mais do que eu de uma atenção especial. Jesus, cura-nos das febres que nos deixam prostrados e sem ânimo para continuar na caminhada que leva a Ti e transforma-nos em mensageiros de Tua presença viva, para que a PAZ se estabeleça no mundo, e todos possam ser mais felizes. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário