quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

(Mc 1,40-45)

   "'Se queres, tens o poder de curar-me'. Jesus, cheio de compaixão, estendeu a mão, tocou nele, e disse: 'Eu quero: fica curado!'"

   Jesus, mesmo ciente de que tens o poder de curar-me, creio que minha convicção ainda precisa ser lapidada, pois tenho em minha mente essa certeza, mas meu coração ainda suplica por graças que estão demorando muito para serem realizadas. Todavia, não desisto e continuo buscando-Te em todas as coisas, dedicando, diariamente, alguns minutos às Sagradas Escrituras, aprendendo a exercitar a tolerância e a paciência, certa de que o tempo de Deus não corresponde ao que temos neste mundo. Sei  que queres atender  meus pedidos, mas isso só acontece mediante uma fé muito grande e forte. Fortalece minha fé, Jesus, e ensina-me a entregar-me totalmente a Teus cuidados, e tenho a certeza de que saciarás meus desejos, se estiverem de acordo com a vontade de Deus Pai. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário