quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

(Jo 1,35-42)

   "... João estava de novo com dois de seus discípulos e, vendo Jesus passar, disse: 'Eis o Cordeiro de Deus!' Ouvindo essas palavras, os dois discípulos seguiram Jesus".

    Jesus,   quero demonstrar Tua presença em minha vida, fazendo com que as pessoas enxerguem em mim a  alegria que vem da PAZ conquistada por teres me ajudado as perseverar  na oração diária, pautada na leitura e meditação de Tua Palavra. Como podemos perceber nesta passagem do Evangelho, é sempre uma testemunha que Te apresenta aos que ainda não Te conhecem. Tenho imenso desejo de que os meus mais próximos possam considerar-Te o seu melhor Amigo, para que recebam também a graça de viverem em Tua presença, clamando por Teu nome em suas dificuldades, e sendo atendidos em suas súplicas por depositarem toda sua confiança e esperança em Tua divina misericórdia. Envia, Senhor, Teu Espírito Santo sobre todos nós e não permitas que nos afastemos um só instante de Teu infinito Amor. Obrigada, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário