terça-feira, 24 de janeiro de 2017

(Mc 3,31-35)

"Naquele tempo, chegaram a mãe de Jesus e seus irmãos. Eles ficaram do lado de fora e mandaram chamá-lo".

Jesus, Maria sabia que estavas sempre com ela em espírito e, mesmo assim, ia a Teu encontro e procurava falar Contigo. Ficava do lado de fora, aguardando que outras pessoas também pudessem ouvir-Te e receber as bênçãos que derramavas sobre todos os que Te seguiam com fé. É desta forma que entendo esta passagem do Evangelho, que me mostra a importância de ir a Teu encontro, buscando-Te dentro de meu coração, onde estás alojado, na graça do Espírito Santo, sabendo que faço parte de Tua família divina, porque desejo e procuro viver conforme ensinas, sempre agradecendo a Deus por todas as maravilhas que recebo a cada momento, louvando e bendizendo, incessantemente, à Tua Trindade Santa. Sou-Te muito grata, Jesus, por exortar-me à leitura e meditação diária de Tua Palavra, proporcionando-me maior proximidade Contigo, dando-me a chance de caminhar na Tua estrada que, um dia, poderá levar-me à Tua Pátria Celeste, para viver eternamente em Tua companhia. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário