quinta-feira, 11 de maio de 2017

(Jo 13,16-20)

"Em verdade, em verdade vos digo, quem recebe aquele que eu enviar, me recebe a mim; e quem me recebe, recebe aquele que me enviou".

Jesus, tenho plena convicção de que, tendo acolhido Tua presença em minha vida, sou também aceita por Deus, que Contigo é Um. Agradecida por tão grande graça, assumo a missão de apresentar-Te aos que não Te conhecem e insisto em falar de Ti aos que não acreditam que podes transformar suas vidas, se a Ti se confiarem, esperando em Teu amor e misericórdia. Grande é, porém, minha dificuldade em persuadi-los, por isso, peço-Te, Senhor, que venha em socorro de minha fraqueza e inspira-me ações solidárias junto aos que necessitam de ajuda, bem como as palavras que devo proferir para que, convencidos de que és Tudo o que precisam para, mesmo tendo de superar muitos obstáculos, chegarem à realização de seus ideais. Conserva-me na determinação em servir-Te em meus semelhantes e coloca em meu caminho pessoas dispostas a receberem com boa vontade Tua Palavra salvadora, que conforta nossos corações e os preenche de PAZ e esperança de dias melhores, já nesta vida repleta de tantas dificuldades. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário