sábado, 6 de maio de 2017

(Jo 6,60-69)

"A quem iremos, Senhor? Tu tens palavras de vida eterna. Nós cremos firmemente e reconhecemos que és o Santo de Deus".

Jesus, estou disposta a seguir-Te por convicção de que és o Santo de Deus, que foi enviado ao mundo para nos tirar do pecado e nos conduzir à vida de santidade. Porém, confesso que nem sempre estou tão segura desta certeza, vendo-me enfraquecida na fé, quando vivencio situações adversas no meu cotidiano, sentindo-me frágil e sem ânimo para lutar contra o que me abate. Assim, compreendo o quanto é difícil para os que não Te podem ver com os olhos da carne, acreditarem que és poderoso para ajudá-los a solucionar seus problemas e, por isso, enveredam por caminhos que os afastam mais ainda de Tua misericórdia. No entanto, mesmo tendo a sensação de que vou esmorecer, agarro-me a Ti porque sei que não me deixarás sucumbir às ilusões deste mundo, mas me darás ânimo para reencontrar forças e sentir a PAZ que vem do Teu amor, sobretudo por todos os que perseveram na caminhada rumo ao que o Pai espera de nós. Confio-me a Teus cuidados, Jesus. Fortalece minha fé e minha esperança em Ti. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário