sexta-feira, 19 de maio de 2017

(Jo 15,12-17)

"... amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei. ... Não fostes vós que me escolhestes, mas fui eu que vos escolhi ..."

Jesus, não pensemos que temos mérito por estarmos em Teu seguimento. Mas podemos ficar alegres por termos sido escolhidos para conhecer-Te e desejar estar sempre em Tua companhia. Como é bom escutar Tua voz em meu coração, dizendo que és meu Amigo. Creio em Ti, Senhor, que fortaleces minha determinação em querer aprender o que ensinas, dedicando-me, diariamente, ao estudo de Tua Palavra, meditando-a e buscando divulgá-la, no intuito de apresentar-Te aos que padecem aflições, que poderiam ser menores, se compreendessem que és o único que tem poder para diminuí-las ou saná-las completamente. Junto a Ti, percebemos quantas graças nos envolvem a cada instante, e como são pequenos nossos problemas, se comparados aos de muitas outras pessoas. Tu nos exortas a rezar por elas, fazendo-nos mais fraternos e solidários, na ânsia de servir-Te, levando-lhes nosso auxílio, certificando-nos de que devemos amá-las como também nós queremos ser amados por Ti e por nossos irmãos. Ajuda-nos Jesus, a sermos mensageiros de Teu Evangelho, não ficando apenas na teoria, mas indo em socorro dos que precisam de Tua e nossa misericórdia. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário