terça-feira, 30 de maio de 2017

(Jo 17,1-11a)

"... Jesus ergueu os olhos ao céu e disse: ... Manifestei o teu nome aos homens ... Eu te rogo por ... aqueles que me deste, porque são teus".

Jesus, somos todos chamados por Deus a seguir-Te. Os que aceitam a proposta divina e Te acolhem em seus corações podem desfrutar, já nesta existência terrena, das bem-aventuranças que prometes aos que em Ti creem e tudo fazem para que sejas conhecido e reconhecido como nosso Senhor e Salvador. Sou muito grata ao Pai por ter sido escolhida para fazer parte da multidão que Te é fiel e aprender, por meio da leitura e escuta de Tua Palavra, a pensar, falar e agir como verdadeira cristã. Fui curada interiormente e libertada das angústias que me aprisionavam, tendo como primeira manifestação o dom do perdão aos que me ofenderam e prejudicaram. Sinto-me filha amada de nosso Criador e desejo que toda a humanidade possa experimentar a graça de encontrar o caminho que leva a Ti, para que, acreditando que és Deus, com o Pai e o Espírito Santo, em comunhão Contigo, seja gratificada com o prazer de trabalhar em prol da justiça e da união de todos os povos, na busca da PAZ, para honra e glória de Tua Trindade Santa. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário