quarta-feira, 3 de maio de 2017

(Jo 14,6-14)

"... disse Jesus: ... eu estou no Pai e o Pai está em mim. ... Se pedirdes algo em meu nome, eu o realizarei'".

Jesus, creio que és Um com o Pai e o Espírito Santo. Sei que apesar de três pessoas distintas, formam um todo indivisível. Porém, quando me ponho a rezar, vejo-me mais intimamente ligada a Ti, sentindo que escutas minhas confidências, concordando com meus pensamentos ou fazendo-me entender que não devo agir como pretendo. Suplico-Te para que supras minhas necessidades, na certeza de que serei atendida, pois, pelo elo de amor do Espírito Divino, Deus Pai também está participando de nossa conversa. Todos as manhãs, saúdo Tua Trindade Santa, louvando-A em agradecimento por mais um dia com o qual sou agraciada, pedindo que proporciones a todas as pessoas o entendimento de que és o Caminho, a Verdade e a Vida e, sem Ti, nunca saberão o que é a verdadeira alegria de viver, pois Contigo, mesmo tendo de passar por muitas dificuldades, somos fortalecidos na fé e sustentados por Tua mão poderosa, que alivia nosso fardo e preenche com Tua PAZ nosso coração. Obrigada, Senhor Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário