terça-feira, 2 de maio de 2017

(Jo 6,30-35)

"Jesus disse-lhes: 'Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome, e quem crê em mim nunca mais terá sede'".

Jesus, envia Teu Espírito para que sejamos revestidos de sabedoria divina e cumpramos o que foi planejado por Deus Pai para cada um de nós. Agradeço-Te por aceitar-me para caminhar em Tua companhia, apesar de tantas vezes, agir contrariamente a Tuas orientações. Paulatinamente estou aprendendo a silenciar meu coração para escutar o que me queres dizer. Sei que falas comigo a todo instante, mas nem sempre estou atenta a Teu chamado. Porém, quando me permites recolher-me no mais profundo de meu ser, no desejo de tornar-me uma pessoa melhor, Tu sacias toda minha fome e sede de vida, pois plenifica-me com Tua PAZ, dando-me a certeza de que envolves os que Te amam e proteges os que a Ti se consagram. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário