domingo, 21 de maio de 2017

( Jo 14,15-21)

"... quem me ama será amado por meu Pai, e eu o amarei e me manifestarei a ele".

Jesus, sei que és Uno com o Pai e o Espírito Santo. Tive a felicidade de ser convidada a abrir meu coração, acolher-Te e desejar viver como ensinas. Estou aprendendo a amar-Te, manifestando solidariedade junto a meu próximo, procurando enxergar-Te, sobretudo nos mais sofredores, pois já entendi que continuas vivo e padecendo em cada um de nós. Quero viver Tua verdade na fé que recebi, gratuitamente, sem nada fazer para merecê-la. Fortalece-a, Senhor, porque desejo estar cada vez mais unida a Ti e levar Tua Palavra para os que ainda não Te reconhecem como nosso intercessor, Aquele que nos defenderá, falando de nós a Deus e concedendo-nos a graça de sermos alegres e felizes , apesar das adversidades desta vida, por estarmos sempre clamando por Teu nome. Obrigada, Senhor Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário