quarta-feira, 13 de março de 2019

(Lc 11,29-32)

"... assim como Jonas foi um sinal para os ninivitas, assim também será o Filho do Homem para esta geração".

Jesus, recebi o dom da fé que, apesar de ser ainda muito pequena e fraca, por competir com tantas seduções deste mundo, dá-me a perfeita dimensão do quanto preciso esforçar-me para crescer na espiritualidade e tornar-me grande propagadora de Tua Palavra. Tu és o sinal que Deus Pai enviou à terra e não nos cabe duvidar, questionar ou recusar Tua condição de Salvador da humanidade, oferecido em holocausto, em troca da nossa redenção. Creio em Ti, Jesus, e sinto que me proteges e me orientas em minhas decisões, ações e atitudes. Não digo, porém, que faço tudo como deveria, porque, humana que sou, sou também recalcitrante, impulsiva e, quando percebo, já caminhei na contramão do que me aconselhaste. Reconheço que pertenço à geração má a que Te referes. No entanto, persevero em orações, procurando ser-Te fiel no meu compromisso de jamais afastar-me de Ti. Conserva-me, Senhor, em comunhão Contigo e ajuda-me a conquistar para seguir-Te os que me são mais próximos, aqueles a quem muito amo, e todas as pessoas que colocares em meu trajeto nesta jornada terrena. Obrigada, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário