segunda-feira, 26 de abril de 2021

(Jo 10,11-18)

    

   “Eu sou o bom pastor: conheço minhas ovelhas, e elas me conhecem, assim como o Pai me conhece e eu conheço o Pai. Eu dou a vida pelas ovelhas”.

 

   Jesus, a livre escolha que temos de seguirmos nossa própria intuição, ou aceitarmos Tua proposta  é o que faz a diferença em nossa vida. Tu Te ofereces para nos guiar, conduzindo-nos pelos caminhos menos áridos, desviando-nos  do mal, que deseja nos seduzir a qualquer custo. O fato é que a fraqueza humana tem como característica a ambição que leva o homem desprotegido a buscar sua própria infelicidade. Senhor, sou privilegiada por fazer parte do Teu rebanho. Estou unida a Ti. Sei que me ouves, quando clamo por Teu nome em minhas necessidades, ou Te louvo pelas inúmeras graças que me proporcionas a cada instante. Tua voz ecoa em meu coração. Obrigada, Jesus, por ter a certeza de que me amas e de poder contar Contigo a cada fração se segundo de minha vida. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário