sexta-feira, 23 de abril de 2021

(Jo 6,52-59)

    

   “Quem come a minha carne e bebe o meu sangue vive em mim e eu  vivo nele. ...  aquele que me receber como alimento viverá por mim. ... Quem come deste pão viverá para sempre”.

 

   Jesus, Tu Te encarnaste e assumiste a condição humana para dar vida aos homens. Se nos comprometemos Contigo, aceitando-nos uns aos outros e trabalhamos em favor de nosso próximo, estamos no caminho que nos apresentas para entrarmos na vida definitiva. Ofereces Tua própria Carne e Teu próprio Sangue, como remédio e alimento para nossa alma, quando o pão e o vinho são vivificados na Santa Eucaristia, dando-nos a certeza de que, unidos a Ti, estamos seguros de que não nos deixarás sozinhos à mercê dos males deste mundo. Senhor, Tua manifestação no Sacramento do altar evidencia o compromisso que tens de nos conduzir ao paraíso eterno, se em Ti crermos, confiarmos e esperarmos. Acredito em Teu amor para com toda a humanidade, porém, precisamos que fortaleças nossa fé. Tua presença em nossos dias é uma necessidade de todos nós. Obrigada, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário