terça-feira, 6 de abril de 2021

(JO 20,11-18)

    

   “’... levaram o meu Senhor,  e não sei onde o colocaram’. ... Maria virou-se e viu Jesus de pé: mas não sabia que era Jesus. ...  Então Jesus disse: ‘Maria’. Ela virou-se e exclamou ...  ‘Rabuni!’ que quer dizer: Mestre)”.

 

   Jesus, tendo ressuscitado, já não Te manifestas do mesmo  modo físico como quando estavas  na terra. Agora, Tua presença pode ser sentida por meio da fé, que nos dá a certeza de  que permaneces em nosso meio. Sou feliz, porque creio que és meu Amigo, meu protetor, meu Salvador. Penso em Ti o dia todo. Nada faço sem Te consultar. No entanto, preciso que me ensines a  testemunhar aos que me cercam, sobretudo aos que me são mais caros, aqueles que me foram confiados para orientar nesta vida, que estás à nossa disposição, sempre pronto a nos ajudar, se a Ti recorremos confiantes. Senhor, sei que não é fácil, pois Tu mesmo encontraste resistência, quando quiseste evangelizar   Teus familiares. Mas não desistirei. Estás comigo e não me deixarás sem resposta. Obrigada, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário