quarta-feira, 21 de abril de 2021

(Jo 6,35-40)

    

   “Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome, e quem acredita em mim nunca mais terá sede. ... E a vontade daquele que me enviou é esta: que eu não perca nenhum daqueles que ele me deu ...”

 

   Jesus, Deus nos ama com todos os nossos defeitos e, para que isso ficasse patente, veio ao mundo, em Teu corpo físico, sofrendo os horrores na carne, com o objetivo de  oferecer-nos  vida definitiva. Assim, aquela que Te acolhe em seu coração é uma pessoa abençoada, pois a ela foi dado o privilégio  da alegria eterna, a começar desde já, nesta existência terrena. Senhor,  na minha insignificância, eu não teria condições de estar entre Teus seguidores, mas Tu disseste que é o Pai que nos escolhe. Tu Te deixaste encontrar por mim, quando Te busquei. Agora, quero que sejas o melhor Amigo das pessoas que mais amo, para que elas também sejam saciadas com o Pão da Vida e jamais sintam fome ou sede de amor, de esperança, de Paz. Ajuda-me, Jesus. Amém! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário