terça-feira, 27 de abril de 2021

(Jo 10,22-30)

    

   “’Se és o Messias, dize-nos abertamente’. Jesus respondeu: ‘Eu já disse, mas vocês não acreditam em mim.  As obras que eu faço em nome do meu Pai, dão testemunho de mim:  vocês, porém, não querem acreditar ...’”.

 

    Jesus,  Tuas ações comprovavam  que Deus  agia em Ti, por isso realizavas obras milagrosas,  que somente um ser divino poderia fazer.  Teus opositores teimavam em Te desafiar. Senhor, compreendo porque tenho tanta dificuldade em apresentar-Te  mais intimamente  aos que me são mais próximos. Muitas  pessoas que Te rodeavam, apesar de presenciarem as curas que fazias, libertando dos males os que em Ti  depositavam toda a confiança e esperança, eram igualmente incrédulas.  Todavia, creio em Ti e continuo perseverando em Teu seguimento, esperando que chegue o dia em que aqueles que me são mais caros também tenham a graça de reconhecer-Te como o melhor Amigo que podemos ter. Confio e espero em Teu amor e em Tua misericórdia. Obrigada, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário