domingo, 4 de abril de 2021

(Jo 20,1-9)

    

   “Pedro entrou no túmulo. Viu os panos estendidos no chão e o sudário ... estava  enrolado num lugar à parte. Então o outro discípulo, que tinha chegado primeiro ao túmulo, entrou também.  Ele viu e acreditou”.

 

    Jesus, o sepulcro vazio revela que Tu não ficaste prisioneiro da morte, mas que saíste do corpo físico para viver Tua verdadeira vida divina. Agora não dependes de nada para estar em todos os lugares, na terra, no céu e onde quer que queiras chegar. Estás vivo e pronto a nos atender, se em Ti crermos, confiarmos e esperarmos que venhas nos socorrer em nossas necessidades. Creio em Ti, Senhor. Sei que posso contar Contigo em qualquer situação de minha vida. Tu me abraças quando estou desanimada e triste, e Te alegras comigo quando, tendo sucesso em meus empreendimentos, agradeço-Te, certa de que foste Tu que me deste condições de  realizá-los.  Quero estar sempre Contigo, Jesus. Fica sempre comigo também. Obrigada. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário