quarta-feira, 28 de abril de 2021

(Jo 12,44-50)

    

   “Quem acredita em mim, não é em mim que acredita, mas naquele que me enviou. ...Eu vim ao mundo como luz, para que todo aquele que acredita em mim não fique nas trevas”. 

 

   Jesus, Deus revelou-Se ao mundo revestido de Teu corpo físico. Vieste com a missão de mostrar a todos a vontade do Pai, que só deseja o bem de cada um de Seus filhos, idealizados com o maior amor já manifestado em todos os tempos, por Tua entrega como cordeiro imolado no suplício da Cruz com o único objetivo de  salvar a humanidade. Assim, temos de entender que só terá vida de qualidade aquele que Te acolher em seu coração, pois és o luzeiro que ilumina nossos caminhos e nos ensina a  realizarmos o plano divino, ajudando-nos a cumprir a meta que nos foi destinada por  nosso Criador de chegarmos,ao final de nossa jornada terrena, ao paraíso celeste, onde viveremos, justificados, a Teu lado, juntamente com os anjos e santos do céu. Obrigada, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário