quinta-feira, 29 de abril de 2021

(Jo 13,16-20)

       “Eu garanto a vocês:  quem recebe aquele que eu envio, está recebendo a mim, e quem me recebe, está recebendo aquele que me enviou”.

 

   Jesus, és um só com o Pai e, por isso dizes que aquele que Te aceita e Te acolhe recebe a graça do amor de  Deus. O Espírito Divino pairará sobre ele e o conduzirá com segurança, confortando-o nas aflições das quais ninguém está isento nesta existência terrena. Teus escolhidos, vendo-te no irmão necessitado, sentir-se-ão felizes  em servir ao próximo e alegrar-se-ão ao praticarem   a caridade fraterna. Senhor, faz de nós Teus mensageiros. Capacita-nos a levarmos Tua Palavra  aos que nos cercam. Dá-nos sabedoria para apresentar-Te aos que, envolvidos com as ilusões deste mundo, ainda não perceberam que, em Tua presença,  seremos preenchidos com a Paz que, longe de Ti, jamais poderemos encontrar. Guia-nos, Jesus. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário