segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

(Jo 1, 1-18)

   "A Deus, ninguém jamais viu. Mas o Unigênito de Deus, que está na intimidade do Pai, ele no-lo deu a conhecer."

   Senhor, por ter aceitado Teu chamado para seguir Jesus, deste-me o privilégio de sentir-me Tua filha amada e o desejo de, cada vez mais, aprender com Teu Filho como viver, procurando sempre agradar-Te, agindo com amor, compaixão e caridade junto a meu próximo. Agradeço-Te por tantas graças recebidas neste ano que se finda e estou certa de que posso esperar de Ti muitas e muitas bênçãos no novo ano que está prestes a começar. Conto com Tua força para continuar meu propósito de evangelização, principalmente, dos que me confiaste para cuidar e comigo conviver nesta vida, pois sei que, convertidos, sentir-se-ão também Teus filhos muito amados e poderão, como eu, conhecer a PAZ que o mundo não nos pode dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário