sábado, 8 de dezembro de 2012

(Lc 1,26-38)

   "Também Isabel, tua parenta, concebeu um filho na velhice. Este já é o sexto mês daquela que era considerada estéril, porque para Deus nada é impossível."

   Jesus, por Maria, vieste viver entre nós, entregando-Te ao flagelo e à morte de Cruz para nos libertar das atrocidades vividas por nossos antepassados. E, acredito que,  com o Pai e o Espírito Santo, Tu és o Deus do impossível, por isso, em meio a tantas perversidades e desilusões que assolam o povo desta Terra, sinto-me resguardada. Deste-me a honra de crer que és meu protetor e, assim, seguro fortemente em Tua mão para atravessar esta existência, confiante de que a cruz que terei de carregar e de que ninguém está isento nesta vida, será menos pesada com Tua ajuda. Agradeço-Te por exortar-me a orar pela humanidade sofredora, fazendo a parte que me cabe para contribuir com a evangelização dos que ainda estão apartados de Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário