sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

(Lc 1, 39-45)

   "Como posso merecer que a mãe do meu Senhor me venha visitar?"

   Jesus, Deus Pai deu à Maria a glória de  carregar-Te no ventre e ser  fiel companheira, alegrando-se  e sofrendo Contigo desde o momento de Tua concepção humana. E continuará, até a eternidade, a interceder  junto a Ti, por nossas necessidades, se a ela recorrermos, acreditando que foste Tu que a ofereceste a nós como mãe amorosa. Tenho a certeza de alegrar-Te por respeitar e orar, pedindo a Deus que permita que ela Te fale sobre minhas dificuldades, apesar de que  tudo sabes sobre mim. Em Ti confio, e espero que Tuas bênçãos recaiam sobre meus irmãos, filhos de Maria, e também  sobre os que não a consideram como a mãe que deixaste como herança a toda a humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário