quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

(Mt 15, 29-37)

   "Numerosas multidões aproximaram-se dele, levando consigo coxos, aleijados, cegos mudos, e muitos outros doentes. Então os colocaram aos pés de Jesus. E ele os curou."

   Jesus, estás sempre pronto a nos curar, se nos colocamos em Tua presença com fé e devoção. Tu me dispensas tempo integral, deixando-me conversar Contigo e consultar-Te, a cada instante, até nas coisas mais corriqueiras. Agradeço-Te por me  aconselhares, não permitindo que eu queira realizar algo que não esteja de acordo com  a vontade de Deus. Todavia, isso não significa que eu acerte sempre porque, às vezes, como filha desobediente, pego atalhos que me desviam de Tua estrada, perdendo a paciência com os que mais amo, mesmo sabendo que devo praticar a tolerância sem cessar. Já melhorei muito, desde que me puseste a acompanhar-Te, mas peço-Te, Jesus, meu Amigo e Companheiro, aperta, cada vez mais o laço que me une a Ti e não me deixes olhar para outro lado que não seja o foco de onde vem a Tua Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário