sábado, 15 de dezembro de 2012

(Mt 17, 10-13)

   "Elias já veio e eles não o reconheceram. (...) Assim também o Filho do Homem será maltratado por eles."

   Jesus, provaste Teu amor infinito pela  humanidade, ao enfrentar, sem nenhuma culpa,  toda espécie de acusações e violência. Deste a vida pela nossa salvação e continuas sofrendo em cada um de nós. Ninguém ama o desconhecido e, por isso, só pode acolher-Te em seu coração aquele que se predispõe a conhecer-Te por meio de Tua Palavra, que conforta e consola. Aos poucos, vais me ensinando Teu jeito de ser e vou tendo o privilégio de sentir que orientas minhas atitudes, nas decisões  importantes e  também nas mais insignificantes. Conto Contigo, Senhor. Sei que posso esperar em Ti, porque já me carregaste no colo em momentos de aflição, conferindo-me a certeza de que, em Tua companhia, mais do que trazer  padecimentos, as tribulações a que estou sujeita nesta vida, permitem-me crescer em espiritualidade e chegar cada vez mai perto de Deus. Obrigada, Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário