segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

(Lc 5, 17-26)

   "Quem pode perdoar os pecados senão Deus? Conhecendo-lhes os pensamentos, Jesus respondeu, dizendo: 'Por que murmurais em vossos corações?'"

   Jesus, Tu conheces nossos pensamentos, por isso não adianta mostrar-nos sabedores da teoria dos Mandamentos Divinos, se ele não nos leva à transformação do nosso modo de ser e agir. Dedicando-me à meditação de Tua Palavra, estou aprendendo a entender o que dizes, mas faz de mim, Senhor, exemplo de vida, segundo Teus preceitos, mostrando aos que me cercam que, dedicar-me a Ti em preces sinceras, reconhecendo-me dependente do Deus Uno e Trino, em todas as coisas, sou levada a atos de caridade fraterna, que Te agradam, e  gratificada com pequenas  alegrias   que me acenam o  caminho da realização e felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário