quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

(Lc 1, 26-38)

   "Não tenha medo, Maria, porque encontraste graça diante de Deus."

   Jesus, mesmo não sendo santa, sinto-me agraciada com Teu amor, pois cuidas de mim, com tanto zelo, que, a cada dia, procuro achegar-me mais a Ti. Estou certa de que tudo o que há de positivo em mim, em minha vida, é obra de Tua bondade e misericórdia. Agradeço-Te por dar-me a certeza de que, estando Contigo, afastas de mim o que não glorifica a Deus. Mesmo assim, estou sujeita a agir levada pela ambição humana e, por isso, dou-Te graças por exortar-me a perseverar em orações de louvor e agradecimento por tantas bênçãos recebidas sem que eu sequer as mereça. Estou aprendendo o desapego aos valores que não edificam e a viver como queres, dedicando-me à meditação de Tua Palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário